Bigpark before flight

Perguntas mais frequentes

Que tipo de veículo aceitam?

Aceitamos todos os tipos de veículos de passageiros até 3,5 toneladas.

O que acontece ao meu veículo durante a minha estadia?

O seu veículo está estacionado e seguro durante toda a sua viagem.
Em função do número de lugares disponíveis, o seu veículo pode ser conduzido para o nosso parque de estacionamento suplementar.
Neste caso, um agente conduzirá o seu veículo até à agência aquando do seu regresso.
As nossas equipas asseguram a guarda e a segurança dos seus veículos de manhã à noite.

Como funciona o processo de reserva?

As reservas e os pagamentos podem ser efectuados através do nosso sítio Web.
Escolhe o dia e a hora em que deseja deixar o seu veículo (2 a 3 horas antes da hora de embarque). Para a viagem de regresso, deve indicar o dia e a hora do seu desembarque.
Também pode acrescentar serviços adicionais (limpeza, recarga eléctrica, mudança de pneus, gestão de sinistros).
Uma vez confirmada a sua reserva, ser-lhe-á atribuído um lugar num dos nossos parques de estacionamento.

Que documentos são necessários para efetuar a reserva?

Precisamos de saber :
- a marca, o modelo e o número de registo do seu veículo,
- os números dos seus voos de partida e de chegada,
- o número de telefone para o qual pode ser contactado aquando do seu regresso.

O que acontece se me atrasar?

Pode reduzir ou prolongar a duração do seu estacionamento respondendo à confirmação da reserva recebida por correio eletrónico (contact@bigpark.pt).
Em caso de anulação 24 horas antes da sua chegada à agência, reembolsaremos 50% da reserva.


Consultar o nosso termos e condições gerais de utilização para mais informações.

Como é que posso poupar tempo no dia da minha partida?

Se forem mais de 4 pessoas, aconselhamo-lo a deixar os outros passageiros no aeroporto antes de se dirigir à agência. Isto facilitará o seu transporte.

Quanto tempo demora o transporte para o aeroporto?

O serviço de transporte demora 5 minutos, com um agente a deixá-lo em frente à entrada principal do aeroporto.
Recomendamos que preveja 20 minutos de antecedência no seu horário em caso de períodos de grande afluência (partidas de férias, fins-de-semana).

O que acontece se me atrasar?

Os horários das marcações são muito importantes. Todo o horário diário é calculado em função dos horários dos nossos clientes.
Ao respeitar a hora marcada, evita o risco de mais atrasos.
Ligue-nos o mais rapidamente possível para nos informar da sua nova hora de chegada e tomaremos as medidas necessárias.

Como é que recupero o meu veículo?

No regresso, pedimos-lhe que nos contacte assim que tiver recolhido as suas bagagens ou passado pela alfândega. O mini bus BigPark irá buscá-lo no mesmo ponto da viagem de ida, em frente à entrada principal do aeroporto, e levá-lo-á à agência para a devolução do veículo.

O que acontece se o meu avião se atrasar no regresso?

Acompanharemos o número do seu voo e prepararemos o seu regresso em conformidade.
Se o seu voo for cancelado ou aterrar demasiado tarde, providenciaremos para que um agente aguarde o seu regresso em todas as circunstâncias.
error: Content is protected !!